Alavanca Social ministra curso sobre ONGs na Febracorp University


Olá pessoal!

Replicando e compartilhando notícia da nossa área Instituto Sabedoria:

logo febracorp

Olá pessoal!

É com alegria que informamos nossa participação em uma excelente e conceituada instituição de ensino da cidade de São Paulo. Falamos da Febracorp University, cujo DNA está voltado à formação de empresários, líderes e pessoas que desejam se preparar para a competitividade existente no mercado atual através de cursos de especialização MBA em 4 áreas de negócios.

entrada febracorp

Recebemos o convite do Gerente de Projetos Vinicius Ferreira para criar um curso que pudesse mostrar um pouco sobre Organizações não Governamentais e Sem Fins Lucrativos, como forma de complementar um novo universo às pessoas que futuramente poderão estar empreendendo ou atuando conjuntamente na área do terceiro setor, seja como profissional ou oferecendo apoio através de projetos inovadores e de caráter social.

Com base neste convite idealizamos o curso: ONGs: uma onda de soluções em comunidades, que tratou e contextualizou esta apaixonante área da economia, tão importante para as comunidades e sociedade em geral. O curso foi ministrado pelo Prof. Marcelo Rachid de Paula, o qual procurou transmitir em 3 aulas + uma vivência, este universo de soluções sociais.

Agradecemos a Febracorp e em especial ao Vinicius que nos ofereceu a oportunidade de compartilharmos nossos conhecimentos nesta área.

A Alavanca Social e o Instituto Sabedoria agradece a todos que participaram desta ação!

Sucesso a todos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s