(CORRENTE DO BEM) UM PEDIDO DE AJUDA


Bom dia pessoal!

Passando hoje para replicar e compartilhar uma campanha de doação para INSTITUTO ANJOS DA LUZ, que, em conjunto com o GSJNM – GRUPO SOCORRISTA JESUS NOSSO MESTRE, está pedindo doações cujo objetivo é, com o dinheiro arrecadado, reverter em alimentos, material de proteção, produtos de higiene e limpeza, etc. para famílias carentes.

Esta campanha foi motivada pela chegada do vírus COVID-19, que paralisou o Brasil e todo o planeta e, em função da necessidade de isolamento social, fez com que, principalmente famílias de baixa renda, tivessem suas dificuldades aumentadas. Portanto este é o momento para dar a nossa colaboração para ajudar pessoas carentes e necessitadas neste momento delicado que vive o planeta.

Para aqueles que desejarem entrar em contato com as instituições acima favor acessar os points de comunicação deles para mais informações: INSTITUTO ANJOS DA LUZ e GSJNM

O email de contato para esta campanha é unitodosialuzgsjnm@gmail.com

Whatsapp atual da campanha: (11)99714-1874 (Cleusa Martins)

Ver os dados para doação abaixo:

Instituto Beneficente Anjos da Luz

CNPJ: 11.313.096/0001-64

Banco Itaú – Agência 7472 – Conta corrente: 25000-5


VAMOS PARTICIPAR DESTA CORRENTE DO BEM!


Alavanca Social

Promovendo soluções e compartilhando para você vencer!


2 comentários sobre “(CORRENTE DO BEM) UM PEDIDO DE AJUDA

  1. Bom Dia ! A Paz !

    Somos uma Instituição que preocupada com a erradicação da FOME há mais de 18 anos servimos alimentos para famílias em zona de risco na camada da miséria e pobreza distribuímos mais de 6.000 pratos de SOPA por mês fora as vasilhas que levam para suas casinhas. Infelizmente o poder público e privado do nosso município ainda nao teem olhar para as questões da erradicação da fome em nosso município hoje com mais de 550 mil habitantes. E como somos uma Instituição filantrópica do 3º setor sentimos muita dificuldades para alavancar recursos que possam nos ajudar a manter as ATIVIDADES de ENTREGA de ALIMENTO. Atendemos 288 vezes por ano sendo praticamente todos os dias da semana.

    E nestes tempos de PANDEMIA a demanda aumentou muito e chega a ser desumano a falta de atenção dos Órgãos competentes que nada fazem.

    Infelizmente a maioria para dizer a Totalidade dos Editais não nos permiti ser selecionado por 2 motivos – ‘ 1o não ter funcionários ( lamentável ) e mesmo estando atuando há mais de 18 anos o registro da Instituição ser menos de 1 ano.

    Se precisares de mais alguma informação à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    PEDIMOS AJUDA para AJUDAR a ERRADICAR A POBREZA E MISÉRIA por meio da ERRADICAÇÃO DA FOME são 6.000 pratos de SOPA por mês fora as vasilhas que levam pra suas casinhas…

    Exposto a verdade fico, ficamos na expectativa da orientação se for o caso.

    Aloisi Massote Filho
    EEAK/Galpão Da Sopa
    27-98839.6435

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.