Recursos para Direitos Humanos


SOFTWARE GERENCIADOR FINANCEIRO PARA ONGs E IGREJAS

Simples, fácil de manusear e navegar, intuitivo, ótimo, eficiente e eficaz!

ACESSO AO SOFTWARE ONGs        ACESSO AO SOFTWARE IGREJAS

Experimente gratuitamente por 14 dias o futuro controle financeiro de sua Organização Social, Projeto Social e Igrejas. Tutoriais e treinamento personalizado!


Também acesse e conheça nossa área de CURSOS e EVENTOS

fundo2

RECURSOS PARA DIREITOS HUMANOS

“Combate à violência institucional e à discriminação”

O objetivo do Fundo Brasil de Direitos Humanos é promover os direitos humanos no Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para que apóie iniciativas capazes de gerar novos caminhos e mudanças significativas para o país. Nosso compromisso é disponibilizar recursos para apoio institucional e atividades de organizações da sociedade civil e de defensores e defensoras de direitos humanos em todo o território nacional, priorizando aqueles que disponham de poucos recursos ou que tenham dificuldades de acesso a outras fontes.

Para terem acesso a todas as informações sobre os editais:

Fundo Brasil de Direitos humanos

 

Anúncios

2 comentários em “Recursos para Direitos Humanos

  1. PERDI MINHA FILHA DE 11 ANOS NO DIA 7 DE OUTUBRO 2010 NUM ACIDENTE,QUANDO ELA ESTAVA INDO PARA ESCOLA EM SUA BICICLETA UMA VAN ESCOLAR DA PREFEITURA DA MINHA CIDADE DE ITAJUBÁ ATROPELOU ELA E ELA TEVE UMA MORTE NA HORA .
    MAIS ATÉ HOJE LUTO PARA RECEBER MEUS DIREITOS DA INDENIZAÇÃO QUE JÁ FOI LIBERADO E CONFIRMADO PELO MEU ADVOGADO MAIS AINDA NÃO RECEBI E GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM PORQUE PRECISO MUITO E ME AJUDASSEM A RESOLVER ISSO AGUARDO RESPOSTAS OBRIGADO MEU TEL: 035 88210891

    • Olá Sra Deuzeli, grato pelo seu contato.

      Apesar de fazer algum tempo, os meus sinceros sentimentos pelo falecimento dela.
      A Alavanca Social, não atua nestes tipos de situação, pois está voltada para ações que colaborem com a profissionalização das organizações sociais.
      O que eu posso fazer, já que também tenho filhos e neta, e sei o quanto é doloroso a perda de um ente querido, é dizer que, caso os direitos não estejam sendo respeitados, procure imediatamente alguma seção da OAB de sua cidade ou estado e fale com o representante pelos assuntos relacionados aos Direitos Humanos, explicando a ele tudo o que se passou. Se existem coisas que incomodam políticos e pessoas ligadas são as organizações e pessoas que atuam em favor dos direitos humanos, opinião pública contrária e mídia negativa para a imagem deles. Tenho certeza que esta situação se reverte bem rapidamente.
      Mas um conselho, se me permite: O que tiver de fazer, não faça com ódio, mágoa ou rancor…faça imaginando que esta é uma maneira de reparação pelo acontecimento com sua filha, que, com certeza está bem e perto de Deus.

      Desejo uma boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s