Parcerias


SOFTWARE GERENCIADOR FINANCEIRO PARA ONGs E IGREJAS

Simples, fácil de manusear e navegar, intuitivo, ótimo, eficiente e eficaz!

ACESSO AO SOFTWARE ONGs        ACESSO AO SOFTWARE IGREJAS

Experimente gratuitamente por 14 dias o futuro controle financeiro de sua Organização Social, Projeto Social e Igrejas. Tutoriais e treinamento personalizado!


Também acesse e conheça nossa área de CURSOS e EVENTOS

banner parcerias

Apesar de ser uma área da Alavanca Social, procuramos estabelecer parcerias internas como forma de motivar e criar vínculos importantes entre as áreas de ação. Através de um de seus principais produtos (Apresentações), a R2 Creative colabora com o Instituto Sabedoria na elaboração de qualidade de conteúdo dos cursos que necessitem deste tipo de recurso. Além disso, trabalha imagens, textos, cria material para nossas companhas e situações que melhoram a visualização das informações.

Business-Partnership

A parceria com alguns profissionais, especialistas, doutores ou mestres em suas áreas de ação, são fundamentais para oferecermos cursos de ótima qualidade. Os cursos estão direcionados para atender pessoas e/ou Instituições de Ensino nas áreas do Terceiro Setor e Corporativa (In Company).

partnership

A parceria com outras empresas e projetos, proporcionam a solidez e diversificação necessária ao bom atendimento de nossos colaboradores, clientes e parceiros, trazendo  oportunidades de crescimento para todos. Atualmente a Alavanca Social/Instituto Sabedoria tem relações próximas com ONGs e Instituições de Ensino como a FESPSP, Atitude Solidária, Associação Telecentro de Informação e Negócios – ATN, Instituto ProBono, Instituto Filantropia, Instituto Mara GabrilliIgreja Presbiteriana da Penha, ONG Periferia Legal, bhbitSoul Social, entre outros, além de estar conversando para novas alianças com o Poder Público e Privado.

____________________________________________

fespsp    logo atitude solidaria     logo_atn     Logo oficial_clube do cupom amigo_transp logo probono logo inst filantropia logo maragabrillilogo-bhbit logotipo Ong Periferia Legal

logo igreja presbiteriana  logotipo igreja presbiteriana    logo-oficial-soul social

Anúncios

12 comentários em “Parcerias

  1. Olá Sra Muna Omran, agradecemos seu contato.

    Ações e preparações para participar de editais, firmar parcerias e convênios com empresas dos 3 setores da economia, principalmente aquelas ligadas ao poder público e privado, normalmente seguem regras específicas pé-estipuladas.
    Cada empresa segue um padrão e tem seu estilo próprio para estes tipos de envolvimento. No caso da Oi Futuro, a metodologia mais comum e atrair projetos através de editais e creio que para parcerias não será diferente, já que a área de Responsabilidade Social deles usa esta metodologia para poderem atingir os objetivos.
    Não temos a metodologia exata de como eles fecham as parcerias. Sugerimos vocês visitarem a página deles (http://www.oifuturo.org.br/), naveguem em todas as páginas e depois de conhecer bem as áreas que atuam e projetos que apoiam, possam entrar em contato com eles para conseguir o restante das informações para esta finalidade.

    Por não termos um conhecimento profundo das ações na Oi Futuro (apenas replicamos informações de interesse público), acreditamos ser este o melhor caminho para vocês verificarem as possibilidades de parceria com eles.

    Um grande abraço
    Marcelo

  2. Gostaria de saber se há interesse de uma parceria com nossa faculdade de Odontologia de São José de Rio Preto , se sim como procedemos?

  3. Olá Taylane, grato pelo seu contato.

    Estamos sempre abertos a parcerias, pois elas fortalecem as relações e os resultados de todos.
    Que tipo de parceria está pensando em propor?

    Aguardamos o seu retorno.

    Att.
    Marcelo R Paula

  4. ola gostaria de saber se posso conseguir parcerias para colocar em pratica uma creche do futuro em rondonia na cidade de ji’parana pois nao temos creches o tempo integral e entao as maes nao tem como trabalhar tenho uma asssociacao a mais ou menos 3 anos e gostaria que me ajudassem pois estamos muito decepcionada e esquecidas.

  5. Olá Rosemeire, agradecemos o seu contato.
    Parabéns pelo seu desejo em implantar creches, tão necessárias para pais que necessitam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos.

    Um projeto deste tipo tem condições de atrair a atenção tanto do poder público como as empresas.
    Para vocês aumentarem as possibilidades de conseguir apoio, é importantíssimo que tenha seu projeto ou plano de negócios devidamente escrito, pois será sua principal porta de entrada nestes locais. Normalmente é uma das primeiras coisas que pedem antes de você conseguir apresentar seu projeto. Também é importante a criação de uma apresentação, a qual poderá estar sendo enviada para as pessoas que julgarem interessantes e com possibilidades de apoiá-la neste projeto. Aqui vai algumas dicas:
    1)Faça uma pesquisa na sua cidade e região, de todas as empresas e poder público.
    2)Em seguida faça uma seleção das melhores possibilidades de apoio e se concentre nelas.
    3)Forme um grupo de pessoas que gostem do projeto e comprometidas com o melhor resultado.
    4) Delegue a cada uma delas uma função e juntos, deem a melhor condição para que cada uma desenvolva o trabalho de forma alegre e descontraída.
    5) Nunca faça pressão sobre estas pessoas.
    6) Depois de selecionadas as melhores possibilidades de apoio, crie um cronograma de contatos virtual e presencial e mãos à obra.
    7) Muito importante que tenha um local já definido.
    8) Caso não tenha, procure as organizações sociais (Ongs) do seu município que atuem com este tipo de atividade e ofereça uma parceria com eles.

    Este processo é um pouco demorado, mas feito nesta sequência, suas chances de conseguir são maiores.

    Desejamos a você muito sucesso na sua busca.

    Qualquer coisa pode me retornar.

    Marcelo

  6. oi boa tarde,somos da rádio vitória fm comunitária,de laguna sc temos uma ótima propósta para que possam fazer parte da nossa grade de programação.

  7. Olá Paulo, agradecemos o seu contato

    Não temos previsão de apoios ou patrocínios para o ano de 2014.

    Abraços!

  8. oi eu tenho uma escolinha de futebol na cidade de santa cecilia na paraiba e tem mais de 80 garotos de oito a 17 anos fiz o resistro da escolinha e quero saber como conseguimos um patrocinador meu porq fiz um projeto social esta tudo resistrado imeil é edsonferreiracandido@hotmail.com

  9. Olá Édson, agradecemos o seu contato

    Existem muitas formas de você buscar apoio para seu projeto e realizar campanhas de captação de recursos.
    Uma que atualmente vem sendo uma das melhores formas de capar recursos é o modelo CROWDFUNDING.
    Pesquise sobre esta plataforma, crie seu projeto e apresentações e divulgue em sites especializados na divulgação.
    Se não souber como criar o seu projeto e quiser que preparemos para você estamos à disposição!

    Desejamos sucesso em sua busca.

    Abraços!
    Marcelo

  10. Muito ativo tive um Acidente Vascular Cerebral em junho de 2015 qual fiquei a beira da morte. Após fisioterapia intensa ainda com o lado direito paralisado senti a descriminação que não foi muita perto da pena e a falta de informação tida em órgãos privados e estatais, qual me levou ainda pensar naqueles que necessitam de apoio.
    hoje ainda é difícil obter apoio e parceria para recomeçar de um modo diferente para continuar ajudando, este combustível não me falta “O QUE PEÇO E O QUE VOCÊS TEM DE MUITO”.
    SOMEM, MULTIPLIQUEM, DUPLIQUEM E SEJAM O GAS DE UMA COMUNIDADE QUE JÁ FOI IGUAL !

  11. Olá Marcos, agradecemos o seu contato.

    Sempre é gratificante ver pessoas como você, que passaram por grandes provas e desafios, continuarem e terem forças para continuar e transformar. Nós não temos política de patrocínio ou doação, mas podemos colaborar com dicas, informações e divulgações.

    Se está necessitando de recursos para uso pessoal ou para algum projeto, sugiro criar uma campanha de CROWDFUNDING, cujo modelo tem trazido excelentes resultados para projetos de micro, pequeno e médio porte. Leia e estude sobre o tema e depois crie o seu projeto para ser implantado em plataformas específicas sobre este assunto. É gratuito e pode transformar.

    Desejamos sucesso!

    Abraços!
    Marcelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s