Vagas Terceiro Setor


SOFTWARE GERENCIADOR FINANCEIRO PARA ONGs E IGREJAS

Simples, fácil de manusear e navegar, intuitivo, ótimo, eficiente e eficaz!

ACESSO AO SOFTWARE ONGs        ACESSO AO SOFTWARE IGREJAS

Experimente gratuitamente por 14 dias o futuro controle financeiro de sua Organização Social, Projeto Social e Igrejas. Tutoriais e treinamento personalizado!


FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO EM NOSSOS CURSOS!

banner vagas

Sem vagas no momento!


CONFIRA TAMBÉM OS SITES E LOCAIS ONDE SEMPRE PUBLICAM NOVAS VAGAS:

https://alavancasocial.com.br/artigosinformacoes/oportunidades/

Olá pessoal!

Este espaço está sendo criado para replicar informações de novas vagas do Terceiro Setor, a partir de informações enviadas pelos interessados. Todo o conteúdo é de responsabilidade daqueles que nos enviam as informações.

Nosso desejo é que se transforme num canal de informações, orientação e ajuda para aqueles que buscam novas oportunidades nesta área. Por tratar-se de uma área colaborativa aberta a todas as organizações, não faremos acompanhamento de preenchimento da vaga ou se ainda estão disponíveis. O máximo que faremos é excluir aquelas vagas com mais de 30 dias de publicação. Se desejarem, entrem em contato para revalidar por outro período.

Boa Sorte e Sucesso para você!

——————————–

INTERESSADOS QUE PUBLIQUEMOS AS VAGAS DEVEM FAZÊ-LO VIA EMAIL (contato@alavancasocial.com.br) OU ATRAVÉS DE NOSSA PÁGINA CONTATO, NOS FORNECENDO TODAS AS INFORMAÇÕES RELATIVAS À VAGA PARA QUE AS PESSOAS POSSAM SE CANDIDATAR DA MANEIRA CORRETA.

Anúncios

58 comentários em “Vagas Terceiro Setor

  1. Como conseguir Doadores ou Financiadores estrangeiro ,para projecto de “Apoio Psico Social às Crianças órfãs e Vulnerável”no meu país Moçambique?

  2. Como ser funcionário de separação de reciclagem, sei que já existem gostaria de me candidatar as vagas.

  3. Oi Rosemeire, obrigado pelo seu contato.

    Não conheço muito esta área, mas acredito que as melhores opções seja a pesquisa na internet, onde você procurará empresas de reciclagem na sua região, para depois fazer contato com elas e oferecer o seu trabalho.
    A outra opção é você ir na prefeitura de sua cidade, pois elas sempre tem programas de reciclagem ativos hoje em dia. Vá até lá e pergunte sobre isso, para depois poder se candidatar a uma vaga.

    Desejo boa sorte em sua busca.

    Abraços!
    Marcelo

  4. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TRABALHAR COMO AUXILIAR DE SALA ESTOU CURSANDO PEDAGOGIA E ESTOU NO SEGUNDO SEMESTRE .. MEU CLEONICE

  5. Olá Cleonice, agradecemos o seu contato,

    Desculpe não poder ajudá-la em sua dúvida, mas não somos uma agência e sim uma empresa que tem atuações dentro do terceiro setor.

    Para você conseguir mais informações sobre o que deseja, vá até uma agência de empregos e pergunte sobre sua dúvida. Eles estarão mais preparados para esta resposta.

    Qualquer coisa pode nos retornar.

    Abraços
    Marcelo.

  6. sou o emersom , orientador socioeducativo estou em busca de emprego , pesso se algum saica estiver fazendo processo seletivo me chama email: emersomluizdasilva@gmail. com

  7. Bom dia, meu nome é Sebastiana e estou desempregada, sou formada em Serviço Social com ampla experiência em comunidades, famílias, crianças e adolescentes. Se alguém estiver interesse sou muito comprometida com a profissão.

  8. Olá Sebastiana, agradecemos o seu contato.

    Por aqui ainda não criamos uma área de apresentação de pessoas em busca de trabalho e aqui na Alavanca Social não estamos com vagas abertas neste momento, mas posso deixar aqui algumas dicas.
    Para aumentar as possibilidades e melhorar as chances de conseguir uma vaga profissional são necessárias algumas ações:
    – Deixe que as pessoas conheçam melhor seu potencial de trabalho através da criação de ferramentas que venham agregar valor nesta busca;
    – Crie um currículo objetivo e somente com informações mais relevantes para a vaga pretendida;
    – Converse com seus melhores amigos e distribua este currículo;
    – Faça um levantamento das ONGs ou Organizações/Empresas que investem no social e depois envie seu currículo;
    – Crie um cartão de visita simples como ferramenta ideal para seu networking;
    – Crie páginas em Redes Social ou então um Grupo para falar assuntos de sua especialidade. Isso aproxima você de outras pessoas que atuam em atividades similares às suas;
    – Leia muita literatura sobre sua especialidade;
    – Publique artigos em sites e redes sociais;
    – Fale muito sobre você;
    – Deixe seu lado social sempre ativo, atue como voluntária;
    – Crie um perfil profissional na Rede Linkedim e divulgue muito por lá;
    – Crie perfil no site about.me;

    Enfim, existem muitas maneiras. O ideal é você falar muito bem sobre você, fazer seu marketing pessoal e abrir novas portas e possibilidades. Se tudo isso não der resultados, não desanime, insista! O resultado sempre vem…

    Sucesso para você!
    Marcelo R Paula

  9. Tenho interesse em vagas na área de educador social, sou menbro da Educafro e busco uma vaga graduação em serviço social, com extensão para sociologia/psicológico.

  10. Olá sou assistente social e estou realizando assessoria técnica tais como palestras, organização e elaboração de instrumentais, orientações para gestão em terceiro setor bem como outros direcionamentos: tel 997255588

  11. Olá Elisabete, agradecemos o seu contato

    Apesar de hoje em dia não estarmos mais atuando em consultorias, a não ser em atendimentos a clientes, informamos que estamos focados na realização de cursos e eventos, conflitando um pouco com sua área de ação.

    Desejamos sucesso para você!

    Marcelo R Paula
    Alavanca Social

  12. Olá Débora, grato pelo seu contato.

    Se você está falando sobre a nossa página que divulgam diversos links para que as pessoas acessem sites que oferecem vagas de trabalho, funciona apenas como informação para que as pessoas que estejam procurando oportunidades de trabalho possam ter a chance de localizar uma vaga.
    https://alavancasocial.com.br/artigosinformacoes/oportunidades/

    Se está falando sobre nosso convite para parcerias, foi uma forma de podermos oferecer uma oportunidade para que as pessoas pudessem nos ajudar na área de eventos e poderem ter ganhos sobre este trabalho. Acesse a página: https://alavancasocial.com.br/artigosinformacoes/oportunidades/trabalhe-conosco/

    Qualquer coisa pode nos retornar.

    Grande abraço
    Marcelo R Paula

  13. olá sou assistente social recém formado em outubro de 2015, gostaria muito de oportunidade para atuar na área. Com Pessoas em situação de rua, ou idoso. experiência com educador sócio educativo. Moro em São Paulo na região da Bela vista. Preferencia de horário da tarde para noite. celular.957365597.
    Meus agradecimentos

  14. Olá Osvaldo, agradecemos o seu contato.
    Primeiramente parabéns pela sua iniciativa e desejo de ajudar o próximo.

    Em relação à sua buscai, conheço um projeto que trabalha com moradores de rua, servindo alimentação para estas pessoas que vivem em situação de miséria extrema.

    Caso deseje fazer parte deste projeto e ajudar voluntariamente favor fazer contato com:

    Roselaine Mantana
    Telefones: (11)96651-5777 ou 97381-3600
    E-mails: roselainemontana@ig.com.br ou roselaine19@gmail.com

    Qualquer dificuldade pode nos retornar.

    Grande abraço e sucesso!
    Marcelo R Paula

  15. ola boa tarde, como conseguir , ser socio orientador? me responda por favor. obgdo

  16. Gostaria de saber das vagas disponíveis para trabalhar em CEI sou formada em magistério e pedagogia.

  17. Olá Bruna, agradecemos o seu contato.

    Fazendo um breve resumo da profissão temos:
    1) O orientador social deve recepcionar e ofertar informações às famílias dos usuários do programa. Além de mediar processos grupais, que são próprios dos serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos.
    2) Pode atuar nas Prefeituras Municipais com direcionamento para a área educacional.
    3) Esse profissional atua na área educacional com o objetivo de fazer um trabalho educativo e social com os jovens e suas famílias.

    Pelo que eu conheço, esta profissão é muito utilizada em locais que investem em cursos direcionados em comunidades, órgãos públicos e privados. Acredito que a melhor maneira é você pesquisar primeiro sobre a profissão, o que ela representa, a remuneração, as obrigações e trabalho que deve ser realizado. Na sequência pesquise sobre os locais que oferecem vagas nesta área e terceiro fazendo contatos com cada uma delas para enviar suas informações profissionais.
    Como governos federal, estadual e municipal necessitam muito desse profissional e lançam editais de concursos públicos, pode ser também uma boa opção.

    Espero que consiga. Grande abraço!

    Marcelo

  18. Olá Magnólia, agradecemos o seu contato.

    Desculpe, mas não temos acesso a vagas de trabalho nestas unidades.
    Creio que a melhor opção é você pesquisar as unidades existentes em sua cidade e região e entrar em contato com elas para ver se existe algum processo de seleção.

    Desejamos sucesso em sua busca.

    Abraços!
    Marcelo

  19. Estou precisando muito de um trabalho. vcs pode me ajudar

  20. Olá Elenice, agradecemos o seu contato.

    Não temos uma área que pudesse pesquisar e consultar locais e possibilidades de emprego para as pessoas, que aliás poderia muito ajudá-la e a outras pessoas que também precisam de uma oportunidade profissional. O que eu posso fazer é te passar algumas dicas de como você poderá fazer esta busca e aumentar as chances de você conseguir uma vaga de trabalho. Veja a seguir:
    – Primeiramente escreva quais são as principais habilidades e dons que você possui.
    – Antes do currículo final, construa uma prévia, onde colocará seu grau de estudo, trabalhos realizados anteriormente, experiência profissional e diferenciais que julga ter em relação às outras pessoas. (nesta fase você tem de ser muito honesta em suas anotações e não colocar nada que não tenha relação com a realidade de sua vida).
    – Ainda nesta fase, no quesito trabalhos realizados anteriormente, destaque as principais ações que aprendeu e colocou em prática nos locais onde trabalhou. Neste item é importante você listar com detalhes, pois vai servir para você idealizar o resumo no momento de fazer o seu currículo final.
    – Com base nas informações acima crie o seu currículo final, procurando evidentemente destacar os pontos fortes sobre você e sua forma de atuar.
    – Com o currículo pronto, inicie uma fase de pesquisas na internet, jornais, revistas e publicações que a levem a identificar agências de emprego físicas e virtuais para você poder efetuar as primeiras buscas e enviar informações sobre você.
    – Em relação aos sites virtuais de oferta de emprego, bem como os sites das agências de RH físicas, faça um cadastro pessoal e também do seu currículo. Isso permitirá que comece a receber informações de vagas de trabalho.
    – Cadastre-se também em sites mais conhecidos como a Manager ou Catho que procuram vagas de acordo com seu perfil profissional e te avisa da existência de vagas ou então de entrevistas de emprego. Caso não tenha dinheiro para manter o registro com eles, faça, ao menos, um registro provisório de uma semana, que eles oferecem gratuitamente.
    – Também fale com seus amigos e peça para compartilharem seu currículo com o círculo de amizades deles.
    – Lembra-se que eu comentei acima para você destacar os principais pontos sobre você? Esta fase eu chamo de marketing pessoal, onde você vai utilizar esta informação e começar a criar perfis em sites e redes sociais, não no formato que todo mundo conhece, mas através de um grupo ou página que você crie para divulgar você, seu trabalho até algum assunto que você goste muito, atraindo interessados e criando uma rede de pessoas que pode te ajudar também nesta busca. Por exemplo: Crie um perfil na rede social/profissional chamada Linkedin, cujo espaço é perfeito para você conhecer pessoas e profissionais divulgando o seu trabalho e também à procura de uma nova oportunidade.
    – Ainda nesta fase de marketing pessoal, muito importante você conhecer novas pessoas num processo que chamamos de networking (conhecer e se apresentar a outras pessoas) criando uma atmosfera de amizade e abrindo novas possibilidades.
    – Neste período que está desempregada, procure melhorar seus conhecimentos e se capacitar ainda mais, aumentando as probabilidades de conseguir um emprego. Não tem dinheiro para fazer cursos? Pesquise na internet e procure por “Cursos Gratuitos”. Desta forma você vai encontrar diversas possibilidades, tanto presenciais como virtuais, porém, importantes para você ampliar o leque de conhecimentos.
    – Gosta de um assunto específico? Identifique o que melhor pode agregar à sua vida profissional e comece a participar de eventos físicos e virtuais, conhecendo mais pessoas que também gostam das mesmas coisas que você e pode ajudá-la a encontrar o que deseja.
    – Gosta de escrever? Então aproveite as redes sociais ou profissionais para isso e fale mais sobre o que você gosta, atraindo mais interessados em você e na sua capacidade.
    – Está com tempo livre? Experimente a prática do Voluntariado para ampliar sua rede de amizades, experiência e conhecimento. Desta forma você ajuda outras pessoas e se ajuda também neste momento a sua vida.

    Enfim, existem muitas formas de procurar uma vaga e ter sucesso. Vai depender muito do que você fizer para conseguir essa condição.

    Espero que estas dicas possam ajudá-la a encontrar o que procura.

    Desejo a você muito sucesso em sua busca.

    Grande abraço!
    Marcelo

  21. Olá Fernando,
    Agradeço o seu contato.
    Também agradeço o elogio, isso sempre fortalece o desejo de continuar a ensinar e compartilhar.

    Grande abraço!
    Marcelo R Paula

  22. Olá Monica, tudo bem?
    Agradecemos o seu contato e desejo em trabalhar conosco.

    Neste momento não estamos com vagas abertas.
    O que temos é um sistema de parceria que criamos para ajudar pessoas a terem ganhos até que consigam empregos regulares.
    Se desejar conhecer, favor entrar em contato

    Um grande abraço e sucesso!
    Marcelo R Paula

  23. Boa tarde procuro oportunidade no setor de educador socioeducativo noturno,pois a parte matutina estudo curso de assistente social,agradeço se puder me ajudar.muita sorte e agradecida.

  24. Olá Darci, obrigado pelos eu contato.

    Não estamos com vagas abertas no momento.

    Somente estamos com um projeto de parceria onde os parceiros podem obter ganhos na formação dos eventos do Instituto Sabedoria.

    Um grande abraço e sucesso.
    Marcelo R Paula

  25. Olá sou Maria das Neves. formada em letras e serviço social dez/2015.
    Estou a procura de vaga de assistente social ou para administrativo terceiro setor.

  26. Olá Maria, tudo bem?
    Agradecemos o seu contato e intenção em trabalhar conosco.

    Neste momento não estamos com vagas abertas.

    A única opção que temos é um projeto que criamos em 2015 que permite que pessoas possam atuar em parceria com nossa área de eventos e tenha ganhos com sua participação.

    Se houver interesse nos retorne para mais detalhes.

    Grande abraço e sucesso na sua busca.
    Marcelo R Paula

  27. Ola!estou cursando o terceiro semestre de serviço social,e estou a procura de estagio para mais desempenho e conhecimento.

  28. Olá Sandra,
    Agradecemos seu contato e interesse em trabalhar conosco.

    Neste momento não estamos com vagas de estágio.

    A única opção que criamos para ajudar as pessoas é um modelo de parceria com nossa área de eventos onde a pessoa será remunerada a partir do apoio que nos der na formação de grupos para nossos cursos e eventos. Se houver interesse nos retorne.

    Um grande abraço

  29. Olá ! Meu nome é Robson ! gostaria de saber se a empresa de vocês faz parcerias com Ongs, formam parcerias etc.

  30. Olá Robson, agradecemos o seu contato.

    Sim, fazemos parcerias com ONGs, principalmente na área de treinamentos, onde,através de nossa área Instituto Sabedoria, que ministra cursos da área do terceiro setor.

    Exatamente o que você deseja fazer parcerias?

    Aguardamos seu retorno.

    Grande abraço
    Marcelo R Paula

  31. Olá Selma, agradecemos os eu contato.

    Não estamos vagas abertas neste momento.

    A única opção que temos é um projeto que criamos e permite que pessoas possam atuar em parceria com nossa área de eventos e tenha ganhos com sua participação.

    Se houver interesse nos retorne para mais detalhes.

    Grande abraço e sucesso na sua busca
    Marcelo

  32. “CARTA ABERTA”

    Ass.: Atenção instituição do terceiro setor.

    Olá tudo bem. Hoje vivemos no país com muita dificuldade financeira. E o terceiro setor é um amplo mercado quando possui conhecimento em economia solidaria e empreendedorismo social.

    Não esperava esta disponível ao mercado. E logo somos convocados para atuar em outros estados brasileiros. São tantas experiências, alegrias, realizações e vidas necessitando de abraço solidário.

    Sim, estou disponível para atuar na região sul de são Paulo. E estou deixando o meu e-mail: lucianocerda@gmail.com. Sou professor-psicopedagogo-arte educador social e tenho outras qualificações.

    E caso, deseja a sua instituição um profissional do terceiro setor. Vou adorar ter um contato de sua instituição.

    LUCIANO CERDA Perfil Profissional | LinkedIn
    https://www.linkedin.com/in/luciano-cerda-perfil-profissional-25b72030

  33. Olá Luciano,
    Agradeço o seu contato e interesse em nossas atividades.

    Atualmente estamos atuando em projetos de capacitação e na área de comunicação, todos eles voltados aos 3 setores da economia, em especial o terceiro setor.

    Devido às intensas transformações ocorridas no país desde agosto/2015, houve a necessidade de mudar alguns rumos.
    Nesta direção, estamos estudando um novo formato, que somente estará disponível em outubro ou novembro/2016.
    Como você disse, o país passa por uma fase delicada e necessita de otimismo e pessoas que pensem em soluções e não ficar falando sobre crises, corrupção, etc. É necessário mudar a energia para que a situação volte a se equilibrar.

    Enquanto isso não acontece, é importante pensar positivo e buscar alternativas naquilo que fazemos melhor e oferecer a quem precisa.
    Estamos nos adaptando e em breve teremos novas direções e caminhos a seguir. Quando isso acontecer tudo ficará melhor.

    Um grande abraço
    Marcelo R Paula

  34. Bom dia, meu nome é Vilma Barbosa Larangeira e estou atualmente desempregada.Busco vaga de Orientador Educacional, tenho experiência na de quatro anos.
    Desde já. agradeço

  35. Olá Vilma, grato pelos seu contato.

    Não estamos com vagas abertas no momento.

    Somente estamos com um formato de parceria, onde a pessoa que nos auxilia na formação de grupos de pessoas para nossos cursos e eventos recebe ganhos por esse apoio.

    Um grande abraço!
    Marcelo R Paula

  36. Olá! Sou Assistente Social e sou aqui do Rio, gostaria de saber, se alguma instituição tem vaga para consultoria/assessoria ?

  37. Olá Maria Aparecida, agradecemos o seu contato.

    Sobre sua busca, podemos sugerir que, em paralelo aos seus envios de CVs e pesquisas pela internet, planeje sua carreira profissional utilizando uma das melhores ferramentas de se apresentar ao mercado: Marketing Pessoal. Se gostar da ideia, veja a seguir algumas dicas:

    Para buscar atingir esta condição haverá a necessidade de você fazer do marketing pessoal e profissional a bandeira que terá de levantar e acenar para as empresas e profissionais que atuam nesta área:
    Inicialmente é um trabalho árduo, mas que pode trazer bons resultados futuros.
    Fazendo aqui uma lista de sugestões podemos ter:

    • Se ainda não tem, crie o seu Portfólio. Ele permitirá as pessoas conhecerem suas obras e participação em atividades e eventos de toda a natureza. Muito importante para quem tem como objetivo de expor ao público seu trabalho e habilidades. Se está iniciando agora e ainda não tem como fazer isso, crie o portfólio de ações, de tudo o que você pode oferecer ao mercado;
    • Crie também o seu currículo profissional, dando destaque para suas principais habilidades e conhecimentos, além das realizações mais importantes na área que deseja divulgar. Ele serve também para envio às Agências, empresas especializadas e pessoas que possam fazer parcerias. Deve ser bem resumido e objetivo. Uma modalidade interessante que está sendo bastante utilizada nos últimos tempos para envio no lugar do currículo profissional é a Apresentação Profissional, que pode ser idealizada em plataformas como PowerPoint, Prezi, Aftter Efects, etc. Por dar uma aparência profissional, se destacando mais que os formatos tradicionais;
    • Crie um blog ou site e recheie com suas principais realizações e destaques em seus conhecimentos. Utilize plataformas gratuitas, existem algumas muito boas, como o WordPress e Blogspot. Nele você poderá, de forma profissional, se mostrar no mercado. Faça publicações constantes para sedimentar sua marca e nome;
    • Crie seu perfil profissional e/ou páginas em redes sociais, como o Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, etc. Hoje em dia é a melhor forma de você atingir públicos maiores a custos muito baixos;
    • Crie um mailing direcionado para seus contatos com Agências, empresas do setor e amigos. Se puder segmentá-lo por tipo e região melhor ainda.
    • Networking: procure participar com frequência de eventos relacionados ao seu trabalho e conhecimentos, procurando ter sempre a mão, ao menos, um bom cartão de visita e principalmente procurar conversar muito com as pessoas, enfatizando seu trabalho e também conhecer outras formas de realização do seu trabalho;
    • Procure entrar em contato virtual e/ou pessoal com pessoas que tenham experiência na sua área e procure ver se podem ajudá-la.
    • Parcerias: Procure fortalecer seu projeto através de parcerias com pessoas e também organizações. Tome somente cuidado de perceber se o outro lado não está querendo te usar para outras finalidades sem oferecer uma contrapartida;
    • De acordo com suas habilidades, experiência e conhecimentos, crie 1 ou 2 eventos (palestras ou cursos) para ministrar gratuitamente a princípio. Por exemplo: nós temos aqui o projeto de responsabilidade social chamado Palestras Acadêmicas, onde fazemos palestras para alunos de faculdades e universidades, em assuntos relacionados ao terceiro setor, de forma gratuita, para eles poderem conhecer um pouco mais deste universo. Ajuda na compreensão das pessoas sobre a área e na sedimentação da sua imagem. Isto fortalece sua marca, seu nome e faz crescer um público ao redor de seu trabalho.

    Bom, mais ou menos isso. Como disse é árduo, mas se for determinado as possibilidades aumentam.

    Boa sorte e abraços!

  38. Meu nome é Marcus Vinicius, sou Assistente social formado pela Universidade Nove de Julho e estou buscando oportunidade de trabalhar nesse ramo. Gostaria de me candidatar ao cargo de Assistente social.
    Estagiei durante alguns meses na empresa Luz da sabedoria e Arsenal da esperança na área de serviço social. Portanto, possuo bagagem para desenvolver meu trabalho com competência e pró-atividade.
    Gostaria de me juntar ao time da empresa, por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido, me identificar com o perfil dos projetos e por julgar que posso ser útil para a continuação do crescimento da empresa.
    Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar à vaga e coloco-me inteiramente à disposição para maiores explicações . caso seja necessário .

  39. Olá Marcus,
    Agradecemos o seu contato.
    Sobre sua solicitação informo que não estamos com vagas abertas neste momento.

    Seus dados ficarão registrados para contatos futuros caso surja algo em sua área.

    Quanto a oportunidades, favor acessar https://alavancasocial.com.br/artigosinformacoes/oportunidades/ , onde encontrará diversos links onde se publicam diariamente vagas no terceiro setor. Pode te ajudar a encontrar.

    Desejamos sucesso!
    Marcelo

  40. Boa tarde pessoal me chamo Ilson estou buscando uma oportunidade como Oficineiro ou Orientador Socioeducativo tenho experiência com os dois já trabalhei em Saica e já desenvolvi Oficinas em Ccas de Capoeira Hip-hop futebol basquete e volei segue meu email para contato ilson.baunilha@hotmail.com e meu celular é 94948-8613

  41. Olá gostaria de sabe como que eu fasso para consegui uma vaga de educador social estou cursando o último semestre de serviço social.

  42. Olá Ilson, tudo bem com você?
    Primeiramente agradeço o seu contato.

    Sobre sua busca, neste momento estamos sem vagas abertas.
    Até temos um modelo de parceria onde as pessoas podem receber comissões para nos ajudar na formação de grupos para nossos cursos, porém trata-se de algo provisório, até que a pessoa encontre um local que esteja procurando para trabalhar.
    Em nosso site temos uma página https://alavancasocial.com.br/artigosinformacoes/oportunidades/ que tem diversos links que o transportarão para sites que publicam vagas, tanto no terceiro setor, como em outros setores da economia.

    Espero que possa ter ajudado. A você muito sucesso!

    Marcelo

  43. Olá Margareth, tudo bem com você?
    Grato pelo seu contato.

    Informamos que não temos em nosso banco de dados informações sobre vagas em todos os estados.
    O que fazemos para ajudar é disponibilizar links onde as pessoas acessam sites com informações e vagas.
    Caso deseje verificar estes locais, favor acessar nossa página Oportunidades

    Procure também se cadastrar em sites de sua cidade que ofereçam ou publiquem novas vagas todos os dias.

    Desejamos a você muito sucesso.

    Abraços

  44. Olá Sibelle, grato pelo seu contato.

    Não entendi, você deseja conseguir um emprego ou atuar como voluntária?

    Aguardo seu retorno para ver como posso orientá-la.

    Sucesso para você!
    Marcelo

  45. Olá Suellen, grato pelo seu contato

    Sobre seu pedido, não temos a receita para se candidatar a esta vaga, mas imagino que a melhor opção é você fazer uma pesquisa detalhada sobre esta função na internet, procurando descobrir os detalhes que levarão você a conseguir as informações necessárias de locais e pessoas envolvidas que possam recebê-la e ajudá-la em sua busca.

    Faça a busca em algum buscador de sua preferência como o Google. Yahoo, Bing e tantos outros, colocando entre aspas a palavra “monitora escolar”, e, com calma, ver as melhores opções.

    Qualquer coisa pode me retornar. Sucesso para você!

    Um ótimo dia!
    Marcelo

  46. boa noite tenho experiência como Educador Social de Saica e tbm sou Oficineiro de Capoeira Hip-Hop Futebol Basquete e Handball se alguém ficar sabendo de algo no meu perfil por favor entre em contato: 94948-8613 ou 98373-2193 Ilson Boaventura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s