Trabalhe Conosco


Também acesse e conheça nossa área de CURSOS e EVENTOS

FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO EM NOSSOS CURSOS!


banner_trabalheconosco

Em 2015, a partir de vivências e contatos com alunos, instituições e pessoas das comunidades, percebemos a necessidade de criar alternativas para que as pessoas pudessem conseguir oportunidades de conseguir atuações profissionais no mercado de trabalho.

Inicialmente pensamos em criar um formato, como maneira de oferecer a pessoas desempregadas e/ou interessadas em ter um rendimento extra, a partir de um processo de parceria com a Alavanca Social, como forma de trazer alternativas de colaboração, para que as pessoas possam colocar em prática suas habilidades, bem como aumentar sua confiança e auto-estima em suas atuações diárias.

O projeto foi idealizado em oferecer algumas formas da pessoa receber uma comissão a partir de sua participação durante o processo de realização de nossos cursos e eventos. Não existe vínculo trabalhista, apenas um termo de parceria que conterá as informações da relação. Veja a seguir:

  • Passo 1: O parceiro faz busca e pesquisa para encontrar amigos, pessoas, empresas, instituições diversas e em seguida faz contato para ver possibilidade de realização de algum curso ou evento da Alavanca Social com a participação deles.

  • Passo 2: De acordo com sua participação, desde o primeiro contato até a realização do evento, ele receberá uma comissão correspondente, conforme segue:

  • O parceiro somente indica a possibilidade: Neste caso, todo o restante do processo e ações (contatos, reuniões, negociação, acompanhamento e realização do curso) é de inteira e única responsabilidade da Alavanca Social / Instituto Sabedoria. Para esta condição, se o evento se tornar realidade, o parceiro recebe 5% do valor arrecadado, após o desconto do pagamento dos impostos decorrentes da emissão de notas fiscais;
  • O parceiro indica e participa da negociação: Neste caso, a Alavanca Social participa ativamente durante todo o processo de negociação juntamente com o parceiro. Para esta condição, se o evento se tornar realidade, o parceiro recebe 15% do valor arrecadado, após o desconto do pagamento dos impostos decorrentes da emissão de notas fiscais;
  • O parceiro faz a prospecção e negocia sozinho: Neste caso a Alavanca social somente prepara as condições para a realização do evento (salas e acessórios). Nesta condição, se o evento se tornar realidade, o parceiro recebe 25% do valor arrecadado, após o desconto do pagamento dos impostos decorrentes da emissão de notas fiscais;
  • O parceiro participa de todas as etapas até a finalização do evento: O parceiro participa inclusive no(s) dias do evento até a sua finalização. Nesta condição, se o evento se tornar realidade, o parceiro recebe 35% do valor arrecadado, após o desconto do pagamento dos impostos decorrentes da emissão de notas fiscais;

Caso tenha interesse, acesse nossa página CONTATO e preencha o formulário.

SEJA BEM VINDO À ALAVANCA SOCIAL e INSTITUTO SABEDORIA!

Anúncios

4 comentários em “Trabalhe Conosco

  1. Lígia Cristina Vicente
    Idade: 35 anos
    Estado civil: Casada
    Um filho menor
    Endereço: Rua dos Professores n°242 Jardim Santa Cristina – Santo André – SP
    Email: ligia_liluxa@hotmail.com
    Telefones para contato: 4453-8689 Cel. 97990-4701

    OBJETIVO: área social e educacional

    Escolaridade

    Superior Completo em Pedagogia

    Experiência Profissional

    Fundação Abrinq.
    Técnica de Projetos na área de Educação

    Responsável por acompanhamentos de Projetos Sociais em São Paulo e Rio de Janeiro, formação, relatórios técnicos e visitas técnicas em Escolas; monitoramento.
    Área de Programas e Projetos

    Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues
    Coordenadora pedagógica

    Trabalho desenvolvido em comunidades carentes de Santo André, com crianças de 6 á 14 anos e seus familiares no Município de Santo André.
    Atividades desenvolvidas: Assessoramento pedagógico, atividades artísticas, culturais, teatro, dança, capoeira, música, literatura, desenho, artesanato, culinária, atividades lúdicas (jogos e brincadeiras), atividades corporais, noções de higiene, cuidados pessoais, práticas de cidadania, convivência social, conscientização, mobilização, organização e participação na sociedade.
    Acompanhamento pedagógico com equipe de educadores, dando suporte as atividades planejadas com crianças, pais e comunidade, propiciando ao grupo momentos de reflexão e planejamento. Sistematização e elaboração de relatórios, entre outras atividades burocráticas e educativas.

    Educadora Social
    PROJETO SER CRIANÇA
    Trabalho desenvolvido em comunidades carentes, com crianças de 4 á 14 anos e seus familiares no Município de Santo André. Metodologia centrada no trabalho de roda pedagógica, desenvolvendo autonomia, envolvimento comunitário e socialização entre os participantes do projeto, implantada pelo Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD).

    Cursos
    – Curso Instrumental de Libras (Língua Brasileira de Sinais)
    -Curso de Bornal de Jogos da Paz “Brincando também se constrói a Cidadania” – Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD).
    – Oficina de Educação Musical
    – Oficina de Contadores de Histórias, jogos e brinquedos construídos com sucatas-PMSA
    – Curso de Jogos Dramáticos para sala de aula.
    -“Oficina Ateliê de Criação” – Projeto Mala da História – PMSA
    – Artes Visuais
    – Formação o desafio da Inclusão
    – Gestão de pessoal
    – Educação e Folclore
    – Universo das Histórias em Quadrinhos

    Qualificações

    Facilidade e agilidade para trabalhar com crianças e adolescentes. Sou proativa, organizada e comunicativa. Experiência na realização e acompanhamento de reuniões e eventos pontuais, fluência verbal e escrita. disponibilidade para viagens; suporte na prestação de contas dos projetos. Experiência de oito anos na área do terceiro setor, facilidade em trabalhar em equipe, sei como resolver conflitos e tenho disposição para novos desafios e aprendizados permanentes.
    Experiência com educação comunitária, vivências de intercâmbio cultural.
    Conhecimento da Declaração dos Direitos Humanos, Convenção dos Direitos da Criança, Estatuto da Criança e do Adolescente; Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária, lei da adoção e orientações técnicas para os serviços de acolhimento a crianças e adolescentes.

    • Olá Lígia, tudo bem?
      Agradecemos o seu contato.
      Infelizmente não estamos com vagas abertas em sua área e especialidades.
      Em 2015 criamos um modelo de parceria para ajudar as pessoas a ter uma renda extraordinária através desta relação.
      Trata-se da prospecção e formação de grupos para nossos cursos e dependendo do grau de sua participação pode receber entre 10 até 30% de comissão pelo total arrecadado.
      Se tiver interesse podemos ajudá-la desta forma neste instante.
      Quanto ao seu CV, ainda este ano podemos estar colocando em prática uma plataforma de cursos online e dependendo da disciplina, pode nos ajudar também através das tutorias.

      Abraços!
      Marcelo R Paula

  2. Bom dia, gostaria de saber de que forma eu poderia conseguir uma oportunidade e que eu pudesse me enquadrar no processo de parceria da ALAVANCA.

    • Olá Heloisa, agradecemos o seu contato e interesse em trabalhar conosco em regime de parceria.

      Antes de darmos prosseguimento nas informações que vamos te enviar, você entendeu as informações que você leu em nosso site sobre esta oportunidade?

      Nos retorne para a sequência de informações e assim podermos te explicar melhor.

      Grande abraço
      Marcelo R Paula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s