Olá pessoal!
Todo ano, a partir do mês de março até dezembro, o Instituto Sabedoria, em parceria com a Alavanca Social, realiza o projeto Palestras Acadêmicas. Este projeto faz parte de nossas ações deResponsabilidade Social.
Trata-se da participação espontânea de pessoas ou parceiros ligados aos projetos de ambos para a realização de palestras em meios acadêmicos (faculdades, universidades e outras instituições de ensino), sendo estes eventos gratuitos quando realizados nestes ambientes e em distâncias até 100 km de nossa base de origem (acima desta distância recomenda-se entrar em Contato)
Os assuntos, em sua grande maioria, estão relacionados ao Terceiro Setor ou áreas correlacionadas, sendo seu principal objetivo transmitir informações e compartilhar conhecimentos com alunos e professores nesta tema, tão importante para pessoas, comunidades e sociedade em geral.
Para conhecerem um pouco mais sobre o projeto acessem o site da Alavanca Social.
Esperamos vocês em nossos cursos e
Ver o post original 2 mais palavras
Bom dia.
Por favor atualizar meu email claudiareis0512@gmail.com
A partir de amanhã, 07/abril emailig estará desativado!!
Grata