Movimento Gota D’Água



Bom dia!

Existem certas ações que acontecem e que realmente valem a pena serem difundidas, apoiadas e compartilhadas com todos. O movimento Gota D’Água surgiu num momento importante, não só para o Brasil, mas também para todo o planeta.

A grande maioria dos brasileiros já ouviu falar do projeto governamental que pretende instalar a Usina Hidrelétrica Belo Monte, com a promessa de geração de energia limpa e milhões de kWs. Como diz o vídeo acima que terão a oportunidade de assistir ou então visitando a página http://movimentogotadagua.com.br, o que os idealizadores do projeto governamental não divulgam é que durante 8 meses do ano existe um período com redução de chuvas nesta região, que farão com que a usina somente produza neste período, somente 1/3 de sua capacidade, além de alagar uma área de 640 km² de área florestal e também irá desalojar milhares de pessoas (Índios, Ribeirinhos e outras pessoas que vivem nesta região), além do prejuízo  à fauna e a flora.

O que você acha disso? Você concorda com uma mudança tão radical numa região de extrema importância para um planeta praticamente destruído pela ganância e insensatez humana? O que você acha de soluções alternativas para a geração de energia, como a Aeólica e Solar?

Enfim, muitas respostas para diversos questionamentos que poderemos ter e com certeza podermos influenciar positivamente as futuras gerações, além de podermos afirmar: ” Eu ajudei de alguma forma a salvar o Planeta!”

Para fazer isso é muito simples: acesse o site http://movimentogotadagua.com.br, assista ao vídeo, leia com atenção o porque é importante sua participação e assine a petição que será enviada para a Presidente Dilma Roussef para impedir a construção desta que será um marco negativo para o Brasil e o planeta, caso se concretize.

Está nas suas mãos o poder de, através de um “clik”, mudar de forma positiva esta situação.

ASSINEM A PETIÇÃO E JUNTE-SE A MILHARES DE PESSOAS!

Ou você vai esperar para ver no que vai dar?

Anúncios

6 comentários em “Movimento Gota D’Água

  1. Olá Marinha Luiza, obrigado pelo seu contato!

    Até fico arrepiado quando eu percebo pessoas ligadas e dispostas a proporcionar mudanças, assim como você está fazendo agora. Parabéns! Em 3 palavras conseguiu mostrar sua disposição. E precisa mais que isso? É preciso agir não é mesmo?
    Isto prova que a grande maioria das pessoas são íntegras e honestas em todos os quesitos e somente não sabem como agir para que ações como esta do governo federal possam acontecer. Temos que estar ligados e conscientes de nossas necessidades, deveres, obrigações e capacidades individuais.
    No vídeo, os artistas globais falam em formar uma onda…eu vou mais adiante, vamos formar um grande tsunami de opiniões positivas e contrárias a estas ações que tanto estrago fazem a todos.
    VAMOS ACORDAR!

    Obrigado mais uma vez por participar! Replique para todos os seus amigos!

    Um forte abraço
    Marcelo

  2. Leonardo DiCaprio metendo o bedelho na política interna do Brasil via Mov. Gota D’Agua

    Lendo os jornais pela manhã vejo a informação que o Mr. Leonardo DiCaprio está aderindo o Movimento Gota D’Agua na petição OnLine na tentativa de barrar a construção da usina de Belo Monte.
    Pois bem, o que o seu DiCaprio entendo sobre política interna de um País?
    Porque ele não adere o Movimento por menos Juros e mais educação?
    Porque ele não faz um movimento para impedir a invasão norte americana na política interna de países soberanos?
    Para entender um pouco mais sobre a Belo Monte recomendo o texto: Belo Monte. Um debate necessário, mas nosso.
    Campanha “Gota D’Água” foi inspirada – e respirada – em vídeo de 2008, produzido para estimular eleitores norte-americanos a votar, para entender melhor recomendo o texto: Vídeo dos globais é cópia de filme dos EUA.
    Logo teremos o Movimento “A Amazônia não é do BraZil” … “O Pré Sal precisa dos Americanos”… “O Brasil precisa ser colônia Americana”…
    É até cômico, mas muitas ONG’s internacionais estão instaladas na Amazônia para desenvolver projetos de assistencialismo as comunidades indígenas e ribeirinhas, mais isso é uma farsa, estão explorando nossa Amazônia, nossa fauna e nossa flora GRATUITAMENTE, com apoio de brasileiros TAPADOS ou que fazem de conta de não VÊ.
    Não podemos permitir que essas ONG’s e artistas de Hollywood venham meter o BEDELHO soberania do nosso País.
    Temos que tomar cuidado com a MODA de movimentos, sem saber quais as pretensões, quem está por trás? Quem ganha com isso?
    Respeito à posição dos meus amigos internautas que aderiram o movimento, mais peço que façam uma pesquisa e não deixe levar, sendo massa de manobra.
    Sou ambientalista e defensor do uso de fontes de energias sustentáveis como a Eólica, biomassa… Mas tenho que defender a soberania do meu país. Tenho que desligar minha TV no HORÁRIO DA NOVELA DA GLOBO, desligar a lâmpada … economizar energia, fazer uso consciente para garantir a sustentabilidade.
    Defender o meio ambiente e não separar o lixo em casa, não combina.

  3. ja assinei e estou divulgando para amigos, inimigos, pessoas de minha cidade de outras cidades enfim vamos juntos começar essa tsunami…e por essas e muitas outras que adoro este blog…

  4. Oi Edicarlos, tudo bem?
    Obrigado pelo seu contato.
    Concordo com você sobre as interferências através de países, organizações e pessoas de fora do nosso país que tentam interferir em nossa política interna. Porém, penso que isso é de nossa autonomia e se não houver conivência de pessoas em nosso país, nada podem fazer, a não ser falar.
    Temos de tomar todo o cuidado para não misturar pessoas e organizações sérias que lutam pelo meio embiente aqui no Brasil, com aquelas que são de fachada e servem para atingir os objetivos de pessoas inescrupulosas e interessadas. A grande maioria são organizações com missões bem definidas e somente se preocupam com a estabilidade de nosso entorno.
    Você comenta sobre quem esteja por trás destes movimentos, como se tudo fosse uma grande jogada. Convivo há 4 anos fazendo contatos com Ongs de toda espécie, inclusive as ambientais e posso afirmar que em nenhuma delas encontrei intenções obscuras em relação a isso.
    Você sabia que existem 2 consórcios para a construção da hidrelétrica? Sabia que a grande maioria das empresas são estatais e desejam tomar conta de um capital de bilhões de reais? Você sabia que nenhum relatório de impacto ambiental realizado até agora, ninguém deu uma solução definitiva para milhares de pessoas que residem naquela região? Você sabia que existem espécies de animais e plantas únicas naquela região? O que farão com elas? Quem realmente está interessado naquela região? Sob a pretensa intenção de gerar riquezas para aquela região, vão sim é destruir o equilíbrio local.
    Não sigo modismos, apenas expresso minha opinião e sigo a minha consciência e não me ligo em movimentos por interesse pessoal e sim porque acredito que aquilo que expresso é o certo. Portanto, não me sinto como massa de manobra a quem quer que seja. Prefiro me expressar a favor ou contra do que me calar mediante situações que não convergem com as minhas crenças pessoais.
    Também sou ambientalista e acredito que já destruímos demais o planeta, justamente por ações como essa, simplesmente eliminando toda a possibilidade de uma vida saudável para as futuras gerações.
    Sou contra tudo que denigra a capacidade de vida de todas as criaturas de Deus.

    Um abraço
    Marcelo

  5. Oi Simone, grato pelas suas palavras e intenção!
    Vamos divulgar e engrossar estas fileiras!
    abs
    Marcelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s