Programa Radioatividade e Ação Positiva


Olá pessoal!

Com o avanço tecnológico, as ferramentas de comunicação tem uma importância fundamental, pois são objeto de diversão, esclarecimento, entreterimento, formação de idéias e opiniões, possibilitando que as pessoas possam estar atentas ao que se passa em sua comunidade e o mundo.

Não é raro observarmos tendências diversas em cada meio de comunicação, tudo de acordo com seus interesses perante à sociedade.

Em Jundiaí, existem diversos meios de comunicação, sejam eles através da mídia impressa, rádios e TV’s e todas elas tem grande importância neste contexto.

Na mídia radiofônica, destaco o Programa  Radioatividade, da Rádio Cidade, com músicas, notícias e entretererimento  e principalmente o Quadro “AÇÃO POSITIVA” que foi idealizado para levar fatores positivos e de interesse da comunidade. O quadro revela uma diversidade interessante, falando de ações sobre Responsabilidade Social e outros relevantes para que as pessoas possam estar por dentro dos acontecimentos e também despertar o interesse nas transformações sociais da cidade de Jundiaí e toda a região.

Vejam a seguir um breve release sobre o programa e o quadro Ação Positiva:

De segunda à sexta, às 12h30 pela Rádio Cidade AM 730Khz

Pela web: www.cidadeam.com e canal 300 da NET Jundiaí

Apresentação: Carlos Cunha – Gestor de Marketing (Consultoria), Radialista e articulista da Rede Bom Dia Online seção blogs.

O Programa Radioatividade é uma proposta diferente de se fazer rádio no AM. Aborda assuntos do cotidiano numa linguagem moderna e dinâmica.

Apresenta entrevistas com personalidades de diversos setores: Economia, Esportes, Artes&Espetáculos, Terceiro Setor (Responsabilidade Social), Educação, Comportamento e Atualidades.

Ação Positiva: Quadro que vai ao ar todas as quartas – feiras, com duração de 10 minutos, abrangendo temas que tratam de Responsabilidade Social, desde pequenas ações visando melhorar o relacionamento em comunidades fomentadas por todos os segmentos da população até grandes ações elaboradas por grandes empresas

Podem participar pessoas físicas e jurídicas apresentando projetos ou propondo soluções que visem a melhoria do ser humano e do espaço em que vive.

Atualmente, abordamos o Terceiro Setor e Voluntariado com a participação do colaborador e parceiro Marcelo Rachid, consultor de empresas e criador da Alavanca Social.

Radioatividade: do jeito que você precisa ouvir.

Um jeito diferente de se fazer rádio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s