Toques para 2011… Pessoal & Intransferível


Toques para 2011

Posted viaToques para 2011 | Ne Quid Nimis… Pessoal & Intransferível.

2011 será um ano mais calmo que o ano de 2010, apesar dos conflitos climáticos.

2011 (MMXI) é o seguinte ano do calendário gregoriano que se iniciará num sábado. Não sendo um ano bissexto, terá 365 dias.

As Nações Unidas designam 2011 como o Ano Internacional das Florestas e o Ano Internacional da Química.

Na numerologia será um ano 4. Um ano de muito trabalho, organização e estruturação que exigirá de nós um esforço incansável em nossa contribuição com o “todo”.

Na Astrologia Chinesa este será um ano do Coelho de Madeira. Um ano calmo, pacífico, com muita tranquilidade, onde a diplomacia será o meio de sobrevivência, aprendendo a fazer concessões, a dar e receber, mas com um sentido de dever acentuado e muita responsabilidade.

Na Astrologia, será um ano de Mercúrio, regente dos signos de Gêmeos e Virgem. Mercúrio rege a inteligência, a capacidade intelectual de pensar, elaborar, analisar, discernir e também de comunicar.

Na correspondência Angelical teremos Uriel, o rei do improviso e comandante de temporais, terremotos e chuvas com trovoadas. Mas sua forte energia vibrará para que possamos nos ver em paz nos conflitos e atribulações decorrentes do clima.

A pedra do ano é o Lápis Lázuli, rocha metamórfica, e vem como um bálsamo neste 2011nos ajudar a entender, a discernir, a aprender sobre o momento em que estamos vivendo. É uma pedra sagrada, utilizada por muitos povos antigos sempre com objetivos espirituais elevados.

E para obtermos uma elevação espiritual que enfrente o ano de 2012, precisamos utilizar de todos os nossos conhecimentos e atravessar 2011 balanceando nossas energias a procura de ser mais racional com nossa vida e a do próximo também.

viaToques para 2011 | Ne Quid Nimis… Pessoal & Intransferível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s