I FÓRUM MUNICIPAL DE ACESSIBILIDADE EM JUNDIAÍ


Olá a todos!

Tenho o prazer de informar a realização do I FÓRUM MUNICIPAL DE ACESSIBILIDADE, que acontecerá em Jundiaí em 17/05/2010, das 14:00 às 17:00hs, na sala Multimeios do Parque da Uva, tendo como destaque a palestra DERRUBANDO BARREIRAS que será proferida pela vereadora Paulistana Mara Gabrilli.

Mara é atualmente um dos ícones na luta pelas necessidades das pessoas com algum tipo de deficiência, primando pelas ações em prol da Acessibilidade, Inclusão Social, entre outras.

QUEM É?

Mara Gabrilli, 42 anos, é publicitária, psicóloga, ex-secretária da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de São Paulo e vereadora pelo PSDB na Câmara Municipal de São Paulo. Empreendedora social fundou em 1997 o Instituto Mara Gabrilli, ONG que apóia atletas com deficiência, promove o Desenho Universal e fomenta pesquisas científicas.
Foi a mulher mais votada do Brasil nas Eleições 2008 com 79.912 votos.

No dia 20 de agosto de 2008, foi avaliada como a segunda melhor vereadora paulistana, entre os 55 vereadores, por estudo da ONG Voto Consciente, com nota média de 7,9.

TRAJETÓRIA
Há 15 anos, Mara Gabrilli sofreu um acidente de carro que a deixou tetraplégica. Passou cinco meses internada – dentre os quais dois em respirador artificial – e recebeu uma nova condição para a vida: a impossibilidade de se mexer do pescoço para baixo.  Em 1997, fundou a ONG Projeto Próximo Passo com o objetivo de promover a acessibilidade e o desenho universal, pesquisas para cura de paralisias e projetos de inclusão social para atletas com deficiência.

Vejam a seguir o convite da Prefeitura de Jundiaí:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s