Aldeias Infantis SOS Brasil


Nosso Trabalho

Aldeias Infantis SOS é uma ONG, internacional, de promoção ao desenvolvimento social que trabalha desde 1949 para atender às necessidades e para defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens. Nossa prioridade em 132 países e territórios são crianças em situação de vulnerabilidade social, que perderam ou estão prestes a perder os cuidados de suas famílias.

História

A organização Aldeias Infantis SOS foi fundada em 1949, em Imst, Áustria, por Hermann Gmeiner, um jovem estudante de medicina, comprometido em ajudar crianças que perderam seus lares, suas famílias e sua segurança em conseqüência da Segunda Guerra Mundial. Com o apoio de muitos doadores e colaboradores, nossa organização vem crescendo para ajudar crianças, adolescentes e jovens em todas as partes do mundo.

Missão, Visão e Valores

São as convicções e atitudes centrais sobre as quais se constrói nossa organização, e constituem a pedra fundamental de nosso êxito. Valores duradouros que norteiam nossas ações, decisões e relações à medida que nos esforçamos para cumpri-los.

Programas SOS

O trabalho da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil está fundamentado na defesa, garantia e promoção integral dos direitos da criança e do adolescente, em seu desenvolvimento social e visa o direito a um convívio em ambiente familiar e comunitário. O atendimento foi iniciado há mais de 40 anos, e conta com 29 Programas que atendem a mais de 10.000 crianças, adolescentes e jovens: “Acolhimento Familiar” em casas-lares e “Fortalecimento Familiar e Comunitário”, por meio de Centros Sociais e Centros Comunitários.

Vejam mais em http://www.aldeiasinfantis.org.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s