5º Concurso Causos do ECA


“É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar.  A fé é poderosa, mas a ação da fé é mais poderosa”  https://alavancasocial.wordpress.com

Olá !!!
Hoje, a SÉRIE PROJETOS DE SUCESSO estará falando um pouco de um projeto sensacional que envolve muitas pessoas por todo o país, estimula a criatividade das pessoas envolvidas e nos desperta emoções em função de histórias reais baseadas nos temas escolhidos pela organização do evento.
O nome do projeto é “CAUSOS DO ECA” e é promovido pelo Portal Pró-Menino/Fundação Telefonica, que premia histórias verídicas que relatam como o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ajudou a transformar a vida de meninos e meninas.
Este ano estão em fase de inscrições o 5º Concurso Causos do ECA que deve se encerrar até 02/06/2009.
Os participantes do Concurso devem se inscrever em uma das duas categorias (ECA como instrumento de transformação ou ECA na Escola), levando em conta a temática abordada. Caso a categoria seja escolhida de forma indevida, a história poderá ser desclassificada. A história deve ser verídica, podendo ser relatada por um terceiro que a presenciou ou vivida por quem a escreve.

Neste ano os causos poderão ser narrados por meio de duas linguagens: texto ou vídeo.

Não se esqueça de que é muito importante preservar a identidade das crianças envolvidas nos causos narrados. Por isso, utilize nomes fictícios. No caso de vídeo-documentário, não mostre o rosto da criança e, em caso de dramatização, filme crianças que não estão diretamente envolvidas no causo encenado.

Vejam a seguir o folder eletrônico com a chamada para o evento.
Vamos todos participar !!!
causos-do-eca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s