Petrobrás – Apoio e Patrocínios


Todos os anos a Petrobrás lança editais para apoiar e patrocinar projetos em diversas áreas da sociedade.

Para terem acesso às informações que levem a detalhes dos editais favor acessarem:

http://www.petrobras.com.br/pt/meio-ambiente-e-sociedade/

Assim que tivermos informações mais específicas sobre este assunto, estaremos postando em nosso site.

48 comentários em “Petrobrás – Apoio e Patrocínios

  1. Olá Emanuel, grato pelo seu contato.

    Na verdade, todos os anos a Petrobrás, elabora editais para financiar projetos por todo o país e sua validade pode ser encontrado em seu site.
    Como não sei exatamente de qual projeto vc deseja ter informações, sugiro acessar a página http://www.petrobras.com.br/pt/busca/?search=projetos. Neste local poderá obter todas as informações.

    Espero que ajude.

    Abs
    Marcelo

  2. Boa tarde,

    Temos um projeto de alfabetização e reforço escolar com 43 (quarenta e três) alunos entre crianças e adolescentes, funcionando manhã e tarde, sendo todos alunos da escola pública. Assim, as crianças que estudam pela manhã podem fazer reforço a tarde e vice-versa. As aulas acontecem dentro do Templo com duas turmas , agora improvisamos um local mas, precisamos construir um espaço apropriado e de uma biblioteca para melhor conforto e aprendizado das crianças e adolescentes.
    Gostaria de enviar enviar a você o nosso projeto para que pudesse analisar nos dar algum parecer. Em anexo algumas fotos dos alunos e professoras e do local que improvisamos para este momento.
    Aguardo resposta.

  3. Olá Sr Antonio,

    Posso olhar o seu projeto sim e lhe dar alguma opinião a respeito.
    Somente lembrando que não tenho nenhuma ligação com a Petrobrás e seus patrocínios.
    Peço a gentileza de enviar as informaçãoes para marcelo.rachid@alavancasocial.com.br.

    abs
    Marcelo

  4. Sou professor e vejo desafios na minha comunidade como juventude de contraste, os mesmos se envolvendo com as drogas, em campanhas políticas se colocam como uma jóia de leilão, ou seja em troca de algo eles votam para o candidato e não por ideias.
    Então quero que a Petrobrás me ajude a formar jovens de prgresso no futuro do brasil.

  5. Olá Sr Apolean, grato pelo seu contato.

    Em primeiro lugar quero esclarecer que a Alavanca Social não tem ligações com a Petrobrás, apenas reproduz mensagens de interesses das pessoas em geral.
    Porém, parabenizo a você pela intenção de atuar dentro de sua comunidade e transforma-la de maneira positiva.
    Sugiro a você idealizar um projeto, colocá-lo no papel e cadastrá-lo nos programas da Petrobrás e assim estar apto a competir por verbas para colocá-lo em prática.
    Desejo que consiga atingir o seu objetivo. Boa sorte!

    Abs

  6. Bom dia, faço parte de um projeto social chamado “casarão “em Belém do Pará, onde atendemos mais de 400 pessoas em 8 cursos ofertados para a comunidade para crianças, adolescentes, jovens e adultos. contamos com 24 professores, 7 apoios e 2 coordenadores. Gostaria de saber se há algum edital aberto dentra da educação para apoio a esse projeto. Visite nosso blog: amcfloraamazonica.blogspot.com

  7. Olá Sr Manoel, obrigado pelo seu contato.

    Parabéns pelo seu projeto.
    Existem divesas opções para apoio na área de educação.
    O primeiro passo sempre é buscar no seu entorno e nas esferas públicas.
    Somente depois disso que começamos a buscar opções fora de sua cidade.
    Para a área de educação, fora a sua cidade, existem opções de editais no governo federal através do ministério da educação.
    Empresas da iniciativa privada como Bancos e Operadoras de Telecomunicações são excelentes opções, além de fundações brasileiras e internacionais.
    Cito apenas algumas como: Instituto Ayrton Senna, o Sesi/Senai também tem programas interessantes (procure no seu estado), Fundação André Maggi, Instituto HSBC, CAPES, entre outras.
    Siga os passos de pesquisa, planejamento e realize…normalmente obtém-se sucesso.
    Boa sorte!

    Marcelo

  8. Marcelo,

    Após a leitura dos comentários acima, gostaria de enviar um projeto social, que é desenvolvido em 2 comunidades carentes de Niterói-RJ, a fim de buscar avaliação e orientações na obtenção de verbas para desenvolvimento e expansão do projeto.

    Fico no aguardo,

    Att,

    Marco Lanzellotti
    preparabrasil.br@gmail.com

  9. Prezado Sr Marco, obrigado pelo seu contato.

    Parabéns pelo seu projeto.
    Olha, pedimos desculpas, mas não fazemos avaliações de projetos, pois isso demanda um tempo exclusivo para ler, avaliar e sugerir.
    Mesmo assim, neste caso, peço que me envie o seu, porém, não será uma avaliação profunda, item por item e sim uma visão geral para poder ajudá-lo a se nortear daqui para frente.
    Todo projeto tem de ter, além de objetivos e resultados esperados, sua criação voltada a facilitar a todos os envolvidos e também sensibilizar investidores, além de procurar se adequar às diversas possibilidades como, editais, programas, convênios, parcerias, etc. Todas as etapas e atividades tem de estar devidamente definidas, o que ven facilitar o planejamento e execução.

    Um grande abraço

  10. Aldenora Firmino de Barreira
    Queria saber se a Petrobras patrocina projetos sociais relacionados as crianças.
    Poderia me mandar o link para poder escrever o Projeto ACRIF (associação criança feliz), criado em 10 de abril de 2011, neste 1 ano de projeto já atendemos a mais de 1000 crianças.

    Caso queira analisar nosso meio de Trabalho ai vai o link do Blog:
    acrifcriancafeliz.blogspot.com.br

    Agradece Aldenora Firmino!

  11. Olá Aldenora, grato pelo seu contato.

    Pelo que eu sei a Petrobrás patrocina projetos voltados para a garantia dos direitos da criança e o do adolescente.
    Se você acessar http://www.petrobras.com.br/minisite/desenvolvimentoecidadania/projetoselecionado, poderá observar os projetos selecionados e relacionados à crianças. O ideal será você fazer o contato com eles através do site, passar algumas informações sobre seu projeto e perguntar a eles se apoiam ou não.
    Existem diversas empresas que apoiam projetos para crianças e adolescentes. Umas de maior destaque trata-se da Fundação Telefônica, que através da Rede Pró Menino dá importante apoio nesta área. Acesse http://www.promenino.org.br e veja se existe algum edital aberto.
    Veja também em http://www.aeseletropaulo.com.br/responsabilidadesocioambiental/Paginas/projetossociais.aspx e Instituto Ayrton Senna que pode ser acessado através de http://senna.globo.com/institutoayrtonsenna/faleconosco/

    Existem muitas outras empresas e o ideal será você fazer uma pesquisa na internet. Seguramente encontrará muitas opções.

    Boa sorte!

  12. eu tenho um pequeno parque de diversões e estou elaborando um projeto para tentar salvar e tirar das ruas, dependentes de crack dando-lhes lugar para morar e tambem para trabalhar quero saber se é um projeto que interessante para a petrobras.

  13. Olá Sr Nilson, grato pelo seu contato.

    Antes de tudo, parabéns pelo seu projeto.

    A Petrobrás, tradicionalmente, costuma patrocinar e apoiar projetos esportivos e culturais.
    Não tenho conhecimento deles apoiando projetos socais.
    De qualquer forma, acesse o site deles http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco/ e deixe uma mensagem para saber você tem chances de cadastrar seu projeto por lá.

    Qualquer dúvida favor me retornar>

    Abs
    Marcelo

  14. Olá Lucinéia, agradecemos o seu contato.

    Entendo que todo trabalho é grande e importante.
    O que necessita observado é o benefício que ele proporciona a todos os que estão envolvidos.
    Parabéns pelo projeto!

    Quanto ao seu projeto se encaixar para a Petrobrás, eu não trabalho lá, mas creio que tem grandes chances de ser aceito sim, por tratar-se de preservação do meio ambiente, que é uma vertentes de ação social deles.
    O que você terá de fazer é entrar no site da Petrobrás (http://www.petrobras.com.br/pt/meio-ambiente-e-sociedade/) e cadastre seu projeto de acordo com as regras deles, que você pode conseguir falando com a área que controla os editais e dão apoio.

    Desejamos boa sorte e que consiga atingir seu objetivo.

    Abraços
    Marcelo

  15. Estou querendo saber se tem algum projeto Festa do Sairé para a Petobras patrocinar em 2013, o evento acontece no Pará ,mais precisamente na vila de Alter do Chão,onde temos a praia mais bonita do Brasil ,

  16. Estou querendo saber se tem algum projeto Festa do Sairé para a Petrobras patrocinar em 2013, o evento acontece no Pará ,mais precisamente na vila de Alter do Chão,onde temos a praia mais bonita do Brasil ,

  17. Amigo gostaria de saber se já se tem data prévia para abertura em 2013 deste projeto da Petrobrás. Ficarei grato pela ajuda

  18. Olá Edson, grato pelo seu contato.

    A Petrobrás, anualmente, lança diversos editais para as mais diversas áreas.
    Aqui não temos como saber o cronograma de lançamento de editais, então, sugiro que você acesso o site deles e faça a pesquisa.
    http://www.petrobras.com.br/pt/meio-ambiente-e-sociedade/
    Caso não encontre estas informações, deixe uma mensagem na página contato.

    Qualquer coisa nos retorne.

    Abs

  19. Onde encontrar modelo de projeto (musica)
    com os item necessários para a Petrobras?

  20. Olá, Boa Tarde, Gostaria de saber se vocês Patrocina time de futebol também ? se sim, como fazer para ter o patrocinio de vocês nas Camisas do Time de Futebol da minha cidade, O nome do time é Américo Esporte Clube LTDA e foi fundado no dia 25/09/2007 e Disputa a 2ª divisão do campeonato Paulista. Falta Apoio para o time por ser um clube empresa, Agora com a Reforma do Estadio Joaquim Justo passara a ter Transmissões de Tv no Estadio, Antes era só da Radio http://www.americosportnews.com que conta com mais de 20.000 Acessos, e também das Radios dos times Adversários. Desde já Agradeço… Fabio Briganti, Presidente da Torcida Inferno Azul do time Américo Esporte Clube LTDA.

  21. Olá Fabio, agradecemos o seu contato.

    Nós não temos verba para patrocínios.
    A Alavanca Social somente repassa informações para que as pessoas tomem conhecimento e possam ir atrás das informações.
    O ideal é você acessar o site da Petrobrás http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco/ e esclarecer as suas dúvidas.
    Adianto porém que, por ser um clube empresa, dependendo do que estiver no estatuto, se torna inviável conseguirem patrocínio de empresas do poder público como a Petrobrás. É necessário que tenham sido criados como Associação.
    Desejamos boa busca para vocês!

    Abs

  22. Boa Tarde meu nome é Marcos sou do Rio Grande do Sula queria saber como posso encaixar nosso projeto de reciclagem de papel o qual transformamos papel usado em um novo papel artesanal ou de uso diário que substitui o papel branco em muitas demandas.
    Grato por sua atenção

  23. Olá Marcos, agradecemos o seu contato.

    Parabéns pelo seu projeto. Tudo o que reduz o desperdício é muito importante.

    Nós somos uma empresa que atua dentro do Terceiro Setor e não temos vínculo com a Petrobrás, apenas replicamos algumas informações que podem ser úteis para as pessoas.
    Sobre querer saber se seu projeto pode se encaixar nos editais da Petrobrás, eu acredito que sim, pois eles sempre estão lançando editais voltados a apoiar projetos iguais ao seu. Sugiro você entrar no site deles e verificar se existe ou será lançado algum edital para projetos ambientais. Caso tenha, se cadastre de acordo com os regulamentos e dando tudo certo e sendo aprovado, poderá ter os recursos necessários para dar sustentabilidade ao seu projeto.
    Além disse, faça pesquisas na internet e procure encontrar quais são as empresas que apoiam projetos ambientais, pois pode encontrar outras soluções além da Petrobrás.

    Desejamos boa sorte em sua busca.

    Abs

  24. me ajude a manter o esporte em minha comunidade karate n4 petrolina-pe

  25. preciso de patrocinio para manter o esporte na minha comunidade (karate) n4 petrolina-pe

  26. Olá Edvaldo, agradecemos seu contato.
    Antes de tudo, parabéns pelo seu projeto esportivo e social.

    Infelizmente temos capacidade de patrocínio, mas podemos ajudá-lo com dicas que poderão facilitar a busca e mobilização pelos recursos que necessita.
    Veja a seguir algumas delas:
    Estar preparado para receber os recursos talvez seja o maior desafio das instituições do terceiro setor.
    Existem muitas opções de mobilização e captação, contudo, é necessário que esteja com todas as questões legais em dia, um projeto bem elaborado, um grupo de trabalho focado no trabalho e o profundo desejo de transformar o meio onde se vive.
    Vocês já possuem uma sede? Estão legalizados em seu município? Qual é a missão do projeto? O estatuto está elaborado?
    Essas e muitas outras perguntas serão feitas por empresários, poder público e comunidade antes de ajudar o projeto.
    Estando com tudo isso em ordem, começa-se o trabalho de planejar a captação de recursos, seja ela material, humano ou financeiro.

    A Captação de Recursos, como todas as atividades humanas, necessitam de uma preparação e planejamento adequados com uma certa antecipação para que possam ter uma chance maior de sucesso. Costumo sempre dizer aos meus alunos que para realizar uma boa campanha de Captação de Recursos, sejam eles quais forem, é preciso conhecer bem o seu entorno, pois na maioria das vezes, todas as soluções estão dentro da própria comunidade que estão inseridos, seja na forma solidária das pessoas comuns da sociedade, que doam um pequeno valor mensal, como para empresários e poder público que dispõem de valores maiores para as causas sociais. Vai aí algumas dicas:
    1) Antes de tudo procure identificar exatamente o que deseja captar (recursos humanos, materiais ou financeiros).
    2) Faça uma lista por ordem de importância e necessidade.
    3) Converse com todos os envolvidos para não deixar nada de fora.
    4) Faça um levantamento das empresas de sua cidade e identifique a área de atuação de cada uma delas.
    5) Selecione aquelas com maiores possibilidades de ajudá-los no seu projeto.
    6) Procure descobrir o maior nº de detalhes sobre eles antes do contato.
    7) Você tem de estar com o projeto escrito para deixar com o possível investidor se assim for solicitado.
    8) Prepare uma apresentação do projeto.
    9) Marque encontros para apresentar o projeto ao empresário.
    10) Procure definir cotas de patrocínio de acordo com orçamento pré-definido. Quando você define cotas, fica facilitado o apoio e a chegada de diversos doadores.
    11) Trabalhe a ideia de formação de um pool de mantenedores para custear, pelo menos, as despesas principais da instituição.
    12) Mostre a eles como eles são importantes para o projeto e que serão parceiros em todas as atividades da organização e que estarão sendo divulgados em todas as formas de mídia.
    13) Consiga apoio da comunidade para trabalhar na captação de recursos menores.
    14) Em relação às pequenas empresas, sugere-se conseguir apoio para um algum bem material.
    15) Em relação ao governo local, estabeleça uma negociação pautada na ética e edificação da causa, mostrando a importância para a comunidade.
    16) Procure se reunir periodicamente para ver o andamento da captação diretamente com todos os envolvidos.

    17) Procure formar parcerias. Elas fortalecem o projeto e a instituição.

    Existem algumas formas de captação como o CROWDFUNDING, que atualmente trata-se de um formato interessante para a captação de recursos. Leia sobre o assunto e implante aí na sua região.

  27. Ola amigos, temos um projeto já em funcionamento há 5 anos,na area do esporte, modalidade de futebol e futsal,contamos atualmente com 100 alunos fixos e 50 flutuantes, divididos em duas unidades,cidades de Pedro II e Milton Brandão,disputamos o campeonato piauiense de futsal,temos grandes dificuldades financeiras e carecemos de patrocinio,pois a nossa escola funciona gratuitamente,muito grato,pelas informações e apoio.

  28. Olá Antonio, parabéns pelo projeto.

    A busca por recursos é uma das tarefas mais árduas, porém, compensadoras quando conseguimos atingir nossos objetivos.
    Infelizmente não temos capacidade de patrocínio, mas podemos ajudá-lo com dicas que poderão facilitar a busca e mobilização pelos recursos que necessita.
    Veja a seguir algumas delas:
    Estar preparado para receber os recursos talvez seja o maior desafio das instituições do terceiro setor.
    Existem muitas opções de mobilização e captação, contudo, é necessário que esteja com todas as questões legais em dia, um projeto bem elaborado, um grupo de trabalho focado no trabalho e o profundo desejo de transformar o meio onde se vive.
    Vocês já possuem uma sede? Estão legalizados em seu município? Qual é a missão do projeto? O estatuto está elaborado?
    Essas e muitas outras perguntas serão feitas por empresários, poder público e comunidade antes de ajudar o projeto.
    Estando com tudo isso em ordem, começa-se o trabalho de planejar a captação de recursos, seja ela material, humano ou financeiro.

    A Captação de Recursos, como todas as atividades humanas, necessitam de uma preparação e planejamento adequados com uma certa antecipação para que possam ter uma chance maior de sucesso. Costumo sempre dizer aos meus alunos que para realizar uma boa campanha de Captação de Recursos, sejam eles quais forem, é preciso conhecer bem o seu entorno, pois na maioria das vezes, todas as soluções estão dentro da própria comunidade que estão inseridos, seja na forma solidária das pessoas comuns da sociedade, que doam um pequeno valor mensal, como para empresários e poder público que dispõem de valores maiores para as causas sociais. Vai aí algumas dicas:
    1) Antes de tudo procure identificar exatamente o que deseja captar (recursos humanos, materiais ou financeiros).
    2) Faça uma lista por ordem de importância e necessidade.
    3) Converse com todos os envolvidos para não deixar nada de fora.
    4) Faça um levantamento das empresas de sua cidade e identifique a área de atuação de cada uma delas.
    5) Selecione aquelas com maiores possibilidades de ajudá-los no seu projeto.
    6) Procure descobrir o maior nº de detalhes sobre eles antes do contato.
    7) Você tem de estar com o projeto escrito para deixar com o possível investidor se assim for solicitado.
    8) Prepare uma apresentação do projeto.
    9) Marque encontros para apresentar o projeto ao empresário.
    10) Procure definir cotas de patrocínio de acordo com orçamento pré-definido. Quando você define cotas, fica facilitado o apoio e a chegada de diversos doadores.
    11) Trabalhe a ideia de formação de um pool de mantenedores para custear, pelo menos, as despesas principais da instituição.
    12) Mostre a eles como eles são importantes para o projeto e que serão parceiros em todas as atividades da organização e que estarão sendo divulgados em todas as formas de mídia.
    13) Consiga apoio da comunidade para trabalhar na captação de recursos menores.
    14) Em relação às pequenas empresas, sugere-se conseguir apoio para um algum bem material.
    15) Em relação ao governo local, estabeleça uma negociação pautada na ética e edificação da causa, mostrando a importância para a comunidade.
    16) Procure se reunir periodicamente para ver o andamento da captação diretamente com todos os envolvidos.
    17) Procure formar parcerias. Elas fortalecem o projeto e a instituição.

    Existem outras formas de captação, como o CROWDFUNDING, que atualmente trata-se de um formato interessante para conseguir os recursos. Leia sobre o assunto e implante aí na sua região.

    Grande abraço

  29. Olá, gostaria de saber se a petrobras também apoia projetos em escolas ou somente em ongs?

  30. Olá Karoline, agradecemos o seu contato.

    Não temos vínculo com a Petrobrás, apenas divulgamos seus editais e novidades relacionados a apoio de projetos.
    Como todo os recursos disponibilizados por eles estão previstos em orçamentos previstos para projetos na área de Responsabilidade Social, creio que somente Ongs, justamente pelas características das organizações que desenvolvem os projetos, seus estatutos e outras condições que fazem parte das exigências da Petrobrás para apoio em ações sociais.
    Eu recomendo que você acesse a página da Petrobrás http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco e veja com eles quais são as condições e se vocês se enquadram no perfil deles.

    Grande abraço
    Marcelo

  31. eu francisco Cassiano dos santos vindo por meios desta solicitar o patrocínio e ápio da Petrobrás pare o evento paixão de cristo 2014 que sera realizado no dia 17/18/19 de abril do correte ano. nosso projeto e destinado as pessoas carente como crianças adolescente e adultos, como também e um projeto social que ajuda a criança menor abandonado a ira das drogas através do teatro, dança, caráter, oco de roda e outros mais, sabemos que a Petrobras e uma empresa solida e que sempre ajuda em projeto social, eu gastaria muito ter o apoio da Petrobrás para enriquecer naos evento . fica aqui meu pedido, aguardando resposta, confiante que vão nos ajudar

  32. Olá Cassiano, agradecemos o seu contato.
    Parabéns pelo seu projeto e envolvimento com a comunidade.

    Não temos vínculo com a Petrobrás, apenas divulgamos seus editais e novidades relacionados a apoio de projetos.
    Como todos os recursos disponibilizados por eles estão previstos em orçamentos previstos para projetos na área de Responsabilidade Social, o seu projeto tem todas as condições de interessar a eles.
    Eu recomendo que você acesse a página da Petrobrás http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco e veja com eles quais são as condições para se cadastrarem e se vocês se enquadram no perfil de apoio deles.

    Desejamos boa sorte neste contato.

    Grande abraço
    Marcelo

  33. Srs. boa tarde!

    Faço parte da direção de uma Fundação em Santos/SP, onde coordenamos varios nucleos (Social, Educacional, Esportivos, 3ª Idade, Meio Ambiente, entre outros), A Fundação SETTAPORT de Responsabilidade Social e Integração Porto Cidade no seu Nucleo Meio Ambiente tem o programa Centro de Reciclagem Lixo Eletronico que consistem receber equipamentos (CPU’s, Monitores, e todos assessorios de informatica), em condições ou não, para posterior triagem, sendo que os equipamentos recuperados são doados para intituições carentes, para tando gentileza informar como podemos participar de editais de apoio e patrocionio pela PETROBRAS.

  34. Olá Adolfo, agradecemos o seu contato.
    Parabéns pelos projetos e envolvimento com a comunidade.

    Não temos vínculo com a Petrobrás, somos uma empresa que atua levando soluções dentro do Terceiro Setor e quando tomamos conhecimento de assuntos correlacionados, divulgamos seus editais e novidades relacionados a apoio de projetos.
    Como todos os recursos disponibilizados por eles estão previstos em orçamentos previstos para projetos na área de Responsabilidade Social, o seu projeto tem todas as condições de interessar a eles.
    Eu recomendo que você acesse a página da Petrobrás http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco e veja com eles quais são as condições para se cadastrarem e se vocês se enquadram no perfil de apoio deles.

    Desejamos boa sorte neste contato.

    Grande abraço
    Marcelo

  35. Prezados senhores, estou como Presidente de uma Instituição que atende pessoas com deficiência Mental grave, embora tenhamos nós pais fundado este espaço para nossos filhos encontramos dificuldades para mante-lo, adquirimos um terreno a mais ou menos 10 anos para contruir o Centro de Reabilitação para atendimento de esporte e hidroterapia mais até o presente momento não conseguimos construir, gostaria de saber se a Petrobras através de seus projetos sociais dispõe de ajuda para este tipo de projeto, aguardamos e agradecemos as informações, abraços
    Maria de Lourdes Moraes

    Associação Fraterna da União de Pais e Amigos das Crianças Especiais – Recanto Tia Marlene.
    Facebook – Afupace

  36. Olá Maria de Lourdes, agradecemos o seu contato.
    Parabéns pelos projetos e envolvimento com a comunidade.

    Não temos vínculo com a Petrobrás, somos uma empresa que atua levando soluções dentro do Terceiro Setor e quando tomamos conhecimento de assuntos correlacionados, divulgamos seus editais e novidades relacionados a apoio de projetos.
    Como todos os recursos disponibilizados por eles estão previstos em orçamentos previstos para projetos na área de Responsabilidade Social, o seu projeto tem todas as condições de interessar a eles.
    Eu recomendo que você acesse a página da Petrobrás http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco e veja com eles quais são as condições para se cadastrarem e se vocês se enquadram no perfil de apoio deles.

    Desejamos boa sorte neste contato. Qualquer dúvida favor nos retornar.

    Grande abraço
    Marcelo

  37. Precisamos de patrocínio se possível. Todos os anos promovemos uma festa de rua em ALMADINA-BA, e virou tradição, este ano não contamos com verba suficiente para o evento, contamos com a parceria da PETROBRÁS, para que possamos realizar por mais um ano esta festa de amigos. Desde já grato.

  38. Olá Josafá, agradecemos o seu contato.
    Parabéns pelos projetos e envolvimento com a comunidade.

    Não temos vínculo com a Petrobrás, somos uma empresa que atua promovendo soluções dentro do Terceiro Setor e quando tomamos conhecimento de assuntos correlacionados, divulgamos seus editais e novidades relacionados a apoio de projetos.
    Como todos os recursos disponibilizados por eles estão previstos em orçamentos previstos para projetos na área de Responsabilidade Social, o seu projeto tem todas as condições de interessar a eles.
    Eu recomendo que você acesse a página da Petrobrás http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco e veja com eles quais são as condições para se cadastrarem e se vocês se enquadram no perfil de apoio deles.

    Desejamos boa sorte neste contato. Qualquer dúvida favor nos retornar.

    Grande abraço
    Marcelo

  39. A minha comunidade e muito carente desejo muito que seja construida uma quadra esportiva nesta comunidade canada Barroquinha ceara.Queremos se possivel que a petrobras nos ajude com um patrocinio.Tambem tenho vontade de uma escola de musica para esta comunidade.

  40. Olá Maviel, agradecemos s sua visita em nosso site e seu comentário.

    Nós não temos vínculos com a Petrobrás, apenas publicamos informações de interesse comunitário.
    Peço a gentileza de acessar http://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco, e perguntar a eles como conseguir se cadastrar seu projeto.

    Qualquer dúvida pode retornar.

    Grande abraço

  41. Prezados, boa noite! Sou aluna de direito da PUCRS, 9º semestre, e estou desenvolvendo meu trabalho de conclusão de curso tendo como assunto o contrato de patrocínio. Meu primeiro capítulo está sendo desenvolvido com base na importância econômica e social do referido contrato. Dessa forma, gostaria de verificar se há possibilidade de ser fornecido dados acerca do patrocínios realizados nos últimos anos pela Petrobras (valores movimentados, projetos envolvidos e demais dados relevantes).
    Saliento que os referidos dados são a base do meu primeiro capítulo de gostaria de ter uma das maiores patrocinadoras do país como minha referência de desenvolvimento e investimento.

    Desde já grata
    No aguardo
    Amanda Knorst

  42. Olá Amanda, agradecemos o seu contato em nosso site.

    Somente esclarecemos que somos uma empresa que atua na área do terceiro setor e não possui vínculos com a Petrobrás.
    Apenas publicamos assuntos de interesse da sociedade como forma de compartilhar conhecimentos com as pessoas em geral.
    Sugiro que você acesse o site da Petrobrás e pergunte diretamente a eles.
    Qualquer dúvida pode me retornar

    Abraços!
    Marcelo

  43. Gostaria de saber, se vocês podem patrocinar um evento escolar: uma gincana cultural do colégio em que estudo, que é o Colégio Estadual Atheneu Sergipense, localizado na região nordeste em Sergipe no centro.
    Me informem por favor.

  44. Olá Sr Wilton, agradecemos o seu contato.

    Infelizmente, nossa política está voltada apenas para a capacitação de pessoas e organizações, bem como campanhas de captação de recursos.
    Além do mais, estamos localizados em São Paulo-SP e se está procurando apoiadores para eu projeto, sugiro entrar em contato com pessoas e empresas da sua cidade e região, pois para eles é mais importante estar participando.

    Desejamos boa sorte na sua busca.

    Abraços
    Marcelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s