CVV – Curso de Capacitação de Voluntários


Olá pessoal!

A valor de uma vida não tem limites e nem um preço.

Você pode fazer a diferença na vida de alguém!

Seja um voluntário CVV!

O Posto Samaritano Abolição, Vinculado ao Programa CVV de Apoio Emocional e Prevenção ao Suicidio nos dias 29 e 30 de Janeiro de 2011, realizara curso para capacitação de novos voluntários da entidade. Nos dois dias do evento o horario será das 13hs às 19hs-  Onde sera apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.

INSCRIÇÕES:

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da entidade na Rua Abolição, 411- Bela Vista – SP em horário comercial ou pelo telefone 3242-4111 apos as 19hs00 ou via e-mail: abolicao@postosamaritano.org.br ou  30 minutos antes do curso.

DURANTE A ATIVIDADE:
Durante a atividade – que é gratuita – haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário Samaritano, vinculado ao Programa CVV Prevenção ao suicídio, Apoio Emocional e valorização da vida, basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e ser treinado.

INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS:
Instituição sem fins lucrativos os postos Samaritanos desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, via chat, no próprio site da entidade (www.cvv.org.br).

Obs: É necessário o comparecimento aos 2(dois) dias do evento.

CONFIRA NO ENDEREÇO:
http://www.cvv.org.br.

Vejam a seguir a chamada oficial do evento:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.